Unhas da Semana - Reveillon 2015

31 de dez. de 2014 0 comentários
Oláa meus amores!:)

Vim trazer pra vocês a unha dessa semana com tema pro Reveillon. Pra começar o ano bem e na paz escolhi só pelo design branco com uma francesinha. Fico parecendo uma rendinha na unha,eu amor esse modelo que deixa super delicada  rsrs.

Eu mesma fiz com tinta branca e pincel nº 0,na mão esquerda ficou ótimo, super fácil de fazer , mas na direita..... kkk sem comentários,fiquei o dia inteiro literalmente pra terminar haha. A dica é fazer os adesivinho caseiros que fica muiiito mais fácil de aplicar. 

Confiram as fotos.↓






Gostaram dessa nail art pessoal?! :D 
Desde já um ótimo Reveillon pra todos vocês,mito abençado e com muita alegria! Um beijão amores ☺ ♥♥


Siga-me também nas redes sociais

Lojas Parceiras

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Bonita Muito Bonita | TNB