Look do Dia - Natal 2014

30 de dez de 2014 0 comentários
Boom dia Bonitas!!

Como passaram o Natal?Espero que muiito bem e cheio de amor hehe Aiiai quem pensa em dieta na hora que chega perto daquela mesa cheia de gostogorduras néh kkk nossa mais é muito bom.

Bem vamos direto ao assunto agora rsrs. Eu vim trazer pra vocês o look que eu usei no Natal,escolhi peças simples mas que fica bem em todo lugar,um look bem casual.
Usei uma calça branca,uma t-shirt verde e uma sandália preta com detalhes dourados.

Espero muito que gostem ;)






Blusa:Calvin Klein Jeans Calça:V Six Sandália:Via Vero

Siga-me também nas redes sociais

Lojas Parceiras

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Bonita Muito Bonita | TNB