Tendências Primavera/Verão 2015

18 de ago. de 2014 0 comentários
Ooi meninas!!

Próxima estação- PRIMAVERA e não é a toa que o nosso guarda roupa fica totalmente dos avessos quando se sai do frio em direção às estações quentes do ano!.E como as tendência de Primavera/Verão 2015 já foram lançadas porque não compartilhar com vocês o que tem novo,o que entra e sai da moda?!Vamos conferir↓

Uma coisa que é notável é o floral,o floral não vem tanto nesse verão,coisa que no ano passado se usou bastante,a moda agora é usar peças leves e de shapes simples e retos.




 As cores Primavera/Verão 2015 são os nuances de pink, laranja. Todos os tons de azul,terra e o branco são cores must have pra essa época.O metalizado fica mais nas roupas noturnas,como vestidos, blusas e nos sapatos.As estampas valorizam muito a natureza,assim tendo como inspiração a praia,estampas de coqueiros,conchas,cor de piscina,do mar e as listras também não ficam de fora.



O jeans colorido sai um pouco e fica a lavagem pura do jeans e rasgado,sim a modelagem do jeans fica bem rasgada nesse verão! Os shorts tem uma pegada esportiva,mais larguinhos e com elástico.A modelagem da saia continua de cintura alta, e os modelos drapeados e lápis prevalecem,são poucas as longas que aparecem.

O que acharam das trends pessoal??Ameii todas de paixão rsrs.
Ótima semana pra todas(os) =) Bjoo


Siga-me também nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Bonita Muito Bonita | TNB