Review - Batom Avon cor Rosa Star

22 de mai. de 2014 0 comentários
Olá meninas!! 

Faz um tempinho que eu estou pra postar esse review pra vocês,confesso que enrolei um pouco,me desculpem! :o Mas vamos lá!! O review da vez é de batom (de novo !!kk a louca por batons hehe) Esse é da Avon ColorTrend na cor Rosa Star. Ele é liindo ♥ xonei..

A cor dele é um rosa bem clarinho,com uns brilhinhos dourado.Com certeza da pra usar em qualquer lugar,hora e make.Confiram os detalhes.↓



P.S. Um detalhe pra usar ele,tem que estar com a boca esfoliada e bem hidratada,pois por ele ser um batom bem cintilante ele marca totalmente o lábio ressecado com aquelas pelinhas na boca.(Annh que horror!!)
A duração é razoável,mas pra quem quer um batom rosinha com um pouquinho de brilho como este,acho que vale super a pena investir.Até porque os batons da Avon são super acessíveis,principalmente esses ColorTrend não é meninas?! ;)


O que acharam do review?! Quem tem ou já usou esse batom,o que acharam?! Deixem os comentários e suas opiniões;Super Beijo..


Siga-me também nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Bonita Muito Bonita | TNB